domingo, 16 de outubro de 2011

II Encontro dos Blogs Campistas - Divulgação

E aee turma do campismo...
O nosso próximo encontro está em plena divulgação e dessa vez com muito auxilio e participação da comunidade campista; isso mostra que já há um movimento cada dia maior na direção deste hobbie/estilo de vida que cresce a olhos vistos.
Eu que frequento a Decathlon(paraiso dos campistas), vejo sempre familias inteiras visitando as barracas montadas do lado de fora e pelo olhar delas, percebo o sonho e imaginação deles fluindo...
Quando comecei escrevendo este blog há algum tempo atrás, éramos poucos e agora sempre aparece algum blog/site novo com idéias novas e percebo também que todos tem algo em comum além da paixão pelo campismo, que é o fato de sempre colaborar e agregar valor.
Cada um do seu jeito e com diferentes óticas nos trazem hora fotos maravilhosas, senso de humor e dinamismo nos relatos de suas aventuras.
Segue abaixo a divulgação e o logo oficial feitos pelos blogs - Podinha, Trips e Camping & Familia.
Quem quiser ver como é o local, acesse o post sobre Joanópolis/Zé Roque no link:

http://dormircomummilhaodeestrelas.blogspot.com/2009/05/joanopolis-cachoeira-dos-pretos.html

Abraços a animen-se para se juntar a nós em mais este divertido encontro...

"II Encontro dos Blogs Campistas - Divulgação


Fala galera da barraca, tudo em paz!

Estamos com novidades sobre o Encontro... pra começar o Ricardo do Camping&Família criou esse banner pra divulgação que ficou super legal... literalmente a cara do evento!
Aqueles que quiserem usá-lo para divulgar nas redes sociais fiquem a vontade, só lembrem-se de direcionar pro endereço de uns dos blogs para que os interessados tenham acesso a todas as informações!



Além disso já temos, graças a ajuda do Tih do Trips os valores das diárias. Adultos pagam R$ 10,00 (dez reais) a diária e crianças até 08 anos não pagam.
Além disso, a Kelly, leitora dos blogs, foi super legal e passou várias informações de passeios e são todos muito acessíveis financeiramente. Não vou postar os valores que ela me passou pois como se trata de feriado eles podem sofrer alterações, mas já adianto que dá pra brincar e se deliciar sem pesar muito no orçamento.

Por enquanto é isso barraqueiros... mais novidades a qualquer instante em mais um Plantão Campista rs!"

2 comentários:

  1. Já está divulgado !!

    Espero poder participar desse encontro, pois será um prazer conhecer a todos !

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Valeu Batata, espero que o tempo ajude, rsrsrs. abs.

    ResponderExcluir