terça-feira, 15 de março de 2011

Encontro dos blogs campistas - informações

Segue abaixo a transcrição do post do blog "Podinha" com informações sobre o primeiro encontro dos blogs campistas, onde todos que acompanham nossas aventuras serão muito benvindos:


"Olá campistas!

Pularam muito no Carnaval? Viajaram, ou acamparam no teclado do computador como nós? A promessa de um feriado chuvoso não nos animou pra barraquear!

Mas, já estamos fazendo pensamento positivo e torcendo para que a chuva não goste de ovos de páscoa e, portanto, não compareça em nossa acampada coletiva em abril... e é justamente sobre isso que vim falar hoje.

Acho que tivemos bastante tempo pro pessoal se manifestar sobre os campings, e a galera curtiu a idéia de realizar nosso I Encontro no Camping Saltão, em Itirapina.

Decidida essa parte, porponho uma divulgação nos blogs participantes, para que os seguidores possam se inteirar. Aproveitando, informamos que os seguidores são super bem vindos!

Informe da Camy: pessoal que vai pro encontro com crianças, favor informar nos comentários desta postagem a idade e sexo do pequeno campista, e se há alguma restrição alimentar com chocolates (lembre-se será Páscoa). Tia Camy está preparando brincadeiras para divertir os menores.

Grandinhos fiquem tranquilos, vocês não ficarão de fora!

Informe da Beiba: ainda esta semana entraremos em contato com o Camping Saltão, para verificar os valores das diárias.

Grande Abraço

Postado por Podinha Camping Club às 15:09 ".
 
Abs e espero vê-los lá.