segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Mesa de camping OUTWELL

Oi pessoal, um amigo meu campista do Rio de Janeiro que também joga no time dos mega organizados rsrsrs me passou um link com o video-propaganda de uma mesa para camping muito prática que compartilho com vcs:

http://www.outwell.com/en/Products/TablesCupboardsWardrobes/Cupboards/SudburyKitchenTable.aspx


Aproveito o post para lançar a proposta de um novo encontro de campistas e afins rsrsrs no feriado de 15 de novembro de 2011 em Visconde de Mauá.
E aee vamos???

Abs


segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Águas da Prata - Camping do Paiol

Olá pessoal, neste último final de semana dei sequencia no meu projeto de fazer viagens curtas para acampar e conhecer lugares novos. Seguindo uma sugestão de meu amigo campista Geraldo fui conhecer o Camping do Paiol em Águas da Prata.
Foi uma delicia de passeio e estada, com estradas muito bem cuidadas e com ótimo visual.
Para sair um pouco do roteiro cachoeiras, rsrsrs, escolhi ir até o Pico do Gavião, onde o pessoal salta de paraglider e asa delta; pega-se uma estrada de terra de 17 km até o local e vale a pena porque o visual de lá de cima é incrível.
No domingo demos uma esticada até Poços de Caldas que fica bem perto de Águas da Prata.
Bem vamos ao camping... o local é muito bem cuidado, 220V, duas baterias de banheiros para cada sexo, área plana e toda gramada, piscina, restaurante(onde almocei os dois dias) que serve uma comida caseira de muito boa qualidade e preço, churrasqueiras e lago para pesca.
Se vc pretende usar as churrasqueiras a noite, leve uma extensão bem grande, pois elas não possuem iluminação.






soneca após o almoço, rsrsrs

o Cristo é o ponto mais alto de Águas da Prata


cachoeira Cascatinha que fica bem próximo da cidade a caminho do camping

visual do Pico do Gavião



é possivel acampar no local; lá tem uma cozinha com geladeira e churrasqueira coletivas

estrada para Poços de Caldas


Já em Poços de Caldas vc pode ir a feira de artesanato, teleférico, relógio floral e conhecer as inúmeras fábricas de cristais, porém como nosso tempo era curto, demos uma volta rápida pelo centro e retornamos ao camping. Fica para um próximo passeio. Até breve.