sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Blog do Campista

Salve pessoal e feliz 2013 para todos.
Tenho acompanhado as postagens dos blogs campistas e fico só babando na vontade, mas este ano volto com tudo aos campings e agora com a possibilidade de encontrar mais amigos campistas, alguns ainda virtuais e outros já conhecidos.
E para iniciar as atividades deste ano, venho divulgar o Blog do Campista do Luiz e Joana do site O Campista.
Eles estão fazendo uma viagem até Natal - RN acampando e criaram um blog para irmos nos deliciando nas fotos e paisagens deste nosso Brasil.

Abraços e até breve...

15 comentários:

  1. Ola Zé, tudo bem contigo?
    Feliz 2013 pra vc e toda família! - Você pretende irpra Ubatuba neste verão? Iremos estrear em Campings la no Camping Itagua,no próximo dia 20!
    Forte abraço amigo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aee Flávio, feliz 2013 pra vcs tb. Eu ainda não sei se irei acampar, mas estou programando de ir ao Rancho do Pica-pau em Ubatuba no dia 23/01 se conseguir acertar minha agenda profissional e o tempo colaborar, kkkkkkk. Boa acampada de inauguração; se precisar de ajuda no check list é só dar um toque.

      Excluir
    2. Zé, este momento tinha de dividir com você!! Resolvemos montar nossa barraca, uma T4.1B hoje aqui em casa, pra dar uma "treinada"!! kk- Apanhamos um pouco pra montar, mas fomos relativamente bem, porém, no meio da montagem caiu um toró!!!...Tomamos muita chuva pra acabar de colocar ela em pé! Bom! uma coisa é certa; ela aguenta muita chuva!!! - Enfim, foi divertido! Estaremos dia 23 ainda por la, em Ubatuba, você recomendaria mais o Rancho do Pica Pau do que o Itagua, para uma estréia? - Em relação ao check list, se puder dar uns conselhos ajudaria na ansiedade !!! kkkk Imagina a baxinha de 5 anos como está!! Obrigado querido!

      Excluir
    3. OI Flávio, eu prefiro o Itaguá por causa da estrutura e localização, mas como meu filho agora tem 9 anos, eles cobram inteira para ele, ai o custo para mim fica alto para uma diária; já no Picapau eles dão meia e o camping também é ótimo, porém um pouco mais distante.
      Abs

      Excluir
    4. OK Zé, conheceremos o Pica Pau em uma próxima acampada! Iremos pro Itagua mesmo! - Abração meu querido, caso realmente esteja por la no dia 23, talvez tenhamos a oportunidade de nos conhecermos.
      abs

      Excluir
    5. Boa inauguração Flávio e bem-vindo ao mundo campista, abs.

      Excluir
    6. Ola Zé, tudo bem por ai?
      Queríamos agradecer pela atenção que nos deu e também por sua dica de ouro!! - Pois graças a ela, escolhemos o Itagua pra estrear! Uma escolha muito acertada,òtima localização, estrutura sensacional, limpeza etc.Agradecemos pela atenção e ''consultoria campista'', que foi vital para o sucesso de nossa empreitada.Tomara possamos nos conhecer em algum camping este ano.
      Abcs Família Indaiatuba

      Excluir
  2. Seja bem vindo de volta Reynaldo, vamos ver se conseguimos marcar uma acampada hein!
    Quanto ao blog do Sr. Luiz e D. Joana é pra gente babar em tempo real, imaginando como está "ruim"a viagem deles acampando pelo nordeste.
    Abraços
    Camy

    ResponderExcluir
  3. Olá Reynaldo estava sentindo sua falta.
    Bem vindo de volta.
    Abraços

    Kelly
    http://livrecomoaborboleta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Kelly e Takita, em breve nos conheceremos em algum camping. abs e feliz 2013 pra vcs.

    ResponderExcluir
  5. Feliz 2013 para todos você ai Zé!!

    ResponderExcluir
  6. Zé, conheci seu blog ontem e AMEI...
    Sou campista também, mas não acampo desde que minha filha nasceu (há 09 anos) e agora meu marido e eu queremos retomar nossas acampadas e ensinar para nossa filha como curtir a natureza acampando.
    PRECISO da sua ajuda, estou pesquisando barracas para comprar e decidi que será uma Quechua, só estou na dúvida entre a T4.2 XL Air e a T6.2 (que eu amei vendo suas fotos). Só não gostei do fato da T6 não ter lona fora dos quartos e não sei se a T4 dá para usar no inverno, qual vc me indicaria?
    A estréia da minha filha (Mel) nos acampas está agendada para o próximo mês no Camping Itaguá, só não sei com qual barraca iremos.

    Abraço,

    Fernanda e Família.

    ResponderExcluir
  7. Obrigado pela visita e pelas palavras de incentivo.
    Ótima escolha a Quéchua e seguem minhas considerações:
    A T6.2 tem este defeitinho que é vir sem a lona de baixo, muito fácil de ser sanado usando uma lona adicional; muito boa no inverno e no verão; aguenta bem chuva e ventos fortes.
    A T4.2 XL air é mais voltada para períodos quentes.
    Quando tive que fazer a mesma escolha, fiquei com a T6 por causa da varanda frontal que é muito útil.
    Feliz retorno ao mundo camping e precisando de qq coisa é só falar, abs.

    ResponderExcluir